De segunda-feira à sexta-feira das 08:30 às 17:30     |    (011) 2990-6272

SEGUROS DE MOTOS

Com o volume crescente de novos motoqueiros nas ruas, o medo constante de roubos e novos acidentes também estão em alta. Para isso que existe o seguro para motos que pode ajudar você a se sentir mais confiante.

O QUE O SEGURO
MOTO COBRE?

O QUE O SEGURO MOTO COBRE?

Proteção contra Roubo de Moto ou Furto:

Em casos de roubo ou furto, você pode contar com indenização de até 100% da tabela FIPE onde não há recuperação da motocicleta. Você conta também com assistência 24 horas, para ficar livre de qualquer situação que venha a acontecer no dia a dia.

 

Serviços de Assistência 24 horas:

O Seguro de Moto oferece serviços de assistência 24 horas em caso de acidentes, roubo ou furto de moto, com atendimento disponível para todo o território brasileiro.

 

Serviço de Chaveiro:

Disponível nos casos onde haja impossibilidade, perda ou esquecimento da chave. Um chaveiro será enviado até o local onde está sua motocicleta, para poder te ajudar.


Guincho e Reboque:

Caso ocorra uma pane, avaria ou acidente e sua moto não tenha disponibilidade de locomoção, a Central de Assistência Suhai irá providenciar um reboque para levar seu veículo para a oficina mais próxima.


Troca de Pneus:

Também disponibilizamos um prestador que irá providenciar a troca de pneus e, caso não seja possível a realização do serviço, irá rebocar seu veículo até a oficina mais próxima.

QUANDO É RECOMENDADO FAZER O SEGURO PARA MOTO?

QUANDO É RECOMENDADO FAZER O SEGURO PARA MOTO?

  • Se você usa a moto com grande periodicidade, como para trabalho ou para deslocamentos diários, afinal, quanto mais você a utiliza, maiores são as chances de ocorrer roubos, furtos, colisões e danos na pintura.
  • Se você mora em um local em que as ocorrências de furtos e roubos são maiores.
  • Se você mora em uma cidade muito grande e, por isso, leva mais tempo para chegar no seu destino ou utiliza muito os chamados “corredores para motos”.
  • Se você usa pouco a motocicleta, mas costuma fazer com ela muitas viagens.

QUANDO O SEGURO
PARA MOTO PODE NÃO VALER
A PENA?

QUANDO O SEGURO PARA MOTO PODE NÃO VALER A PENA?

Por exemplo, se você mora em uma cidade pequena faz um deslocamento mais rápido e conta com ruas menos movimentadas de veículos, correndo poucos riscos de colisões e de danos à moto.

Ou se você usa a motocicleta para passeios mais rápidos dentro da própria cidade, que inclusive tem poucas ocorrências de roubo e furto.

POR QUE
A PATTINI?

POR QUE A PATTINI?

Motivo 1

Nós trabalhamos com o melhor das seguradoras no Brasil, mantemos um preço justo nos serviços que disponibilizam a segurança e outros benefícios que sua moto e qualidade de vida necessitam.

Motivo 2

Somos a primeira corretora de seguros em SP que atende clientes e vende seguros pela internet.

Motivo 3

Oferecemos o seguro mais econômico e adequado com experiência para te atender da melhor maneira possível.